Política de troca e devolução

QUER DEVOLVER O SEU PRODUTO PINK ME?
Temos o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que sua experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito(a) com as novas aquisições. Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990 do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência a você.
O processo é simples!
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail , informando seus dados pessoais, número do pedido e motivo da troca/devolução.
Entraremos em contato através de e-mail para informar os dados de autorização de postagem gratuita e orientar quanto aos demais procedimentos. O(a) cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo será cancelado.
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MPORTANTE: Não se preocupe se não serviu ou não gostou da peça, a primeira troca é por nossa conta. Caso precise ou queira fazer uma segunda troca, o frete deverá ser pago pelo consumidor.
REGRAS GERAIS
Em casos de defeito, o(a) cliente deverá entrar em contato através do e-mail, informando seus dados pessoais, número do pedido e imagens claras da peça com defeito (o produto não deverá apresentar indícios de mau uso). A solicitação será avaliada juntamente com o setor de qualidade.
Em casos de desistência ou tamanho, também faremos uma análise de qualidade da(s) peça(s). Caso apresente indícios de mau uso, iremos fazer a devolução e o cancelamento do processo.
Após o recebimento do(s) produto(s) para troca ou devolução temos um prazo de até 5 dias úteis para retorno por e-mail ao consumidor. Os produtos devolvidos sem solicitação serão reenviados ao cliente.
PRAZOS PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Desistência: O cliente tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos após a entrega para solicitar a troca/devolução por desistência do produto conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Tamanho: O cliente tem um prazo de até 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca por divergência no tamanho do produto.

Defeito: Caso o produto apresente defeito, o cliente tem um prazo de até 90 (noventa) dias corridos após a entrega para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

Embalagem avariada ou produto danificado: A solicitação de devolução deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
Salientamos que caso as regras e as condições não sejam cumpridas, os itens da solicitação de troca/devolução serão reenviados ao cliente.
Preste atenção quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se a embalagem estiver aberta ou avariada.
Caso perceba algum dano no produto após o recebimento, entre em contato conosco.
*Promoção: A Pink me não custeia frete de trocas de peças em promoção.
* Brindes: A Pink me não efetua trocas de brinde.
QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE REEMBOLSO PARA DEVOLUÇÃO?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um cupom de troca.

BOLETO: Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta após a liberação do reembolso.

IMPORTANTE! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.

CARTÃO: Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de duas a três faturas para que apareça na sua fatura.

CUPOM DE TROCA: Caso opte por um cupom, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento.